1ª Reunião de 2022 | Diretoria do Sintrasp realiza o planejamento de ações do trimestre. Confira!

O presidente do Sintrasp, Jessé de Castro, reuniu toda diretoria do Sindicato nesta terça, dia 25. Tanto a equipe de Osasco quanto a de Cotia compareceram na sede com objetivo de debater o planejamento de ações do 1º trimestre de 2022. Foram abordados temas importantes, como a divisão de dirigentes na base a fim de realizarem visitas diárias nos postos de trabalho. E é claro, falamos da Campanha Salarial. Neste ponto devemos ter novidades em breve e iremos convocar a categoria a fazer parte de todo processo.

Abrimos espaço para apresentação de sugestões e adiantamos a realização de cursos de capacitação às lideranças. Como muitos dos integrantes ingressam no meio sindical pela primeira vez, identificamos a necessidade de dar mais este suporte aos companheiros. Saúde, Educação, Obras e tantos outros setores foram temas do planejamento.

As negociações com a Prefeitura, após este grave momento de pandemia e de congelamento de salários, deverá ser retomada. A Administração aponta as dificuldades enfrentadas pelo município em razão da crise mundial e nós indicamos as alternativas. O repasse inflacionário, NO MÍNIMO, é nosso direito e lutaremos por ele com afinco. Deveremos ter uma reunião específica da pauta de reivindicações com a participação de toda categoria.

O SÓCIO NO CENTRO DE TUDO

Em especial aos associados, vamos estruturar um plano de reconhecimento a quem mantém o Sintrasp. Já fazemos isso através do trabalho desenvolvido, mas queremos mais. E, por isso, a partir de fevereiro devemos ter novidades empolgantes! Vamos dar todo crédito a quem faz de nós um Sindicato forte. Fiquem atentos ao site e mídias digitais, pois logo mais anunciaremos os eventos especiais deste início de ano.

Nosso diretor João Ferreira comenta:

Estamos com planos de renovação das parcerias existentes e expansão dos benefícios. Isso só é possível graças ao compromisso dos associados e deste grupo de diretores tão atuante. Nossa maior preocupação é garantir amparo a quem nos procura, seja com o Jurídico, odontológico, planos de saúde ou quaisquer outros serviços de interesse do trabalhador. Não vamos descansar até ter um portfólio ainda mais completo de vantagens exclusivas aos associados”.

Jessé pontua:

Temos hoje um grupo realmente comprometido com a categoria. Os direitos do Servidor serão defendidos a todo custo. Estou em um novo papel como presidente e isso renova meu espírito lutador. Tenho Toninho do Caps, Professora Marta Barreto, João Ferreira, Bino, Professora Sheila e tantos outros guerreiros e guerreiras ao meu lado que não tem como dar errado. Vamos lutar como nunca e garantir valorização e respeito ao Servidor de Osasco e Cotia”.

VEJA MAIS FOTOS DA REUNIÃO

2 comentários em “1ª Reunião de 2022 | Diretoria do Sintrasp realiza o planejamento de ações do trimestre. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.