Dinheiro | Receba valores pagos indevidamente à Previdência. Veja detalhes!

O Servidor de Cotia e Osasco pode ter valores a receber e nem sabe. Desde 2019, o Sintrasp alerta os trabalhadores sobre descontos indevidos por parte dos institutos previdenciários, como por exemplo, 1/3 das férias, transição em casos de afastamento, bonificações, entre outros. Essas contribuições são reconhecidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como ilegais e devem ser ressarcidas – porém, apenas através de ação judicial.

ENTENDA O CASO

Ciente da irregularidade nos descontos, o Sintrasp, em parceria com o Sindicatos Online, impetrou processo contra o INSS e IPMO a fim de reaver esses valores. Vale ressaltar aos Servidores algo muito importante: este não é um processo relacionado à Prefeitura, e sim aos órgãos arrecadadores, dentro da lógica e parecer legal e favorável já existentes da Justiça.

Acesse nossa página – https://sindicatosonline.com.br/sintrasp-sp

Caso necessite de mais informações, venha ao Sindicato – rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, ou ligue (11) 2284.3500 e fale com um dos nossos diretores. Quanto mais adesões, maior será a pressão e isso culminará em celeridade na tramitação dos processos. RECUPERE O SEU DINHEIRO!

ASSISTA AO VÍDEO