Ação Coletiva | Seja ressarcido de valores pagos indevidamente aos institutos previdenciários

O Servidor de Cotia pode ter valores a receber e nem sabe. Há algum tempo, o Sintrasp alerta os trabalhadores sobre descontos indevidos por parte dos institutos previdenciários, como por exemplo, 1/3 das férias, transição em casos de afastamento, bonificações, entre outros. Essas contribuições são reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como ilegais e devem ser ressarcidas – porém, apenas através de ação judicial.

ENTENDA O CASO

Ciente da irregularidade nos descontos, o Sintrasp, em parceria com o Sindicatos Online, impetrou processo contra o INSS e IPMO a fim de reaver esses valores. Vale ressaltar aos Servidores algo muito importante: este não é um processo relacionado à Prefeitura, e sim aos órgãos arrecadadores, dentro da lógica e parecer legal e favorável já existentes da Justiça.

Caso necessite de mais informações, venha ao Sindicato – avenida Água Marinha, 19, Jardim Nomura, ou ligue (11) 4616.5746 | 2284.3500 e fale com um dos nossos diretores. Quanto mais adesões, maior será a pressão e isso culminará em celeridade na tramitação dos processos. RECUPERE O SEU DINHEIRO!

ASSISTA AO VÍDEO