Campanha Salarial | Pauta de reivindicações já foi protocolada. Fortaleça a luta da categoria!

Os Servidores presentes na assembleia de Campanha Salarial, realizada no dia 13 de fevereiro, na subsede, aprovaram a pauta de reivindicações. Assim, nossa diretoria já protocolou o documento na Prefeitura e agora aguarda uma resposta para dar início às negociações.

FIQUE LIGADO – Assim que houver novidades sobre o tema informaremos os Servidores aqui no site e nas redes sociais. A diretoria do Sindicato está empenhada em garantir avanços reais para o funcionalismo de Cotia. Contudo, para que isso se concretize, precisamos do apoio dos Servidores. Então, participe da vida de sua entidade sindical.

POSIÇÃO DO SINTRASP

O presidente do Sindicato Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma:

Demos o nosso primeiro passo rumo ao início da luta por avanços neste ano. Estamos certos de que junto aos Servidores podemos conquistar melhorias concretas ao funcionalismo, mas para isso precisamos do apoio do trabalhador. Juntem-se a nós, companheiros!