Chapas são registradas | Aberto o prazo de 24 horas para apresentação de impugnação de membros

As chapas concorrentes ao pleito sindical do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia), que ocorre nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, estão devidamente registradas. No decorrer do dia de hoje (17 de novembro), os encabeçadores Jessé de Castro Moraes (Chapa 1) e Dario Bendas Júnior (Chapa 2) estiveram reunidos com a Coordenação Eleitoral para validação documental. Por obediência ao Estatuto, a mesma deve ser seguida à risca. Prezando a máxima democracia, os apontamentos pertinentes foram realizados e as orientações passadas aos representantes.

Fica aberto, a partir das 15 horas de 17 de novembro de 2021, o prazo de 24 horas para apresentação de impugnação de membros ou de chapas, conforme termo assinado entre as partes, disponível na íntegra logo abaixo. Passado esse prazo, será dada sequência à homologação das inscrições.

CLIQUE AQUI E LEIA O TERMO NA ÍNTEGRA