Coronavírus | Solicitamos a realização de teste para Servidores da Saúde, Desenvolvimento Social e GCM

O Sintrasp encaminhou ofício à Prefeitura a fim de solicitar a realização de teste do Coronavírus (Covid-19) em todos os Servidores da Saúde, Desenvolvimento Social e Guarda Civil Municipal (GCM). O documento foi protocolado na sexta, dia 15 de maio, e esperamos o atendimento o quanto antes. Isso porque estes profissionais estão na linha de frente no combate à pandemia e alguns companheiros apresentaram sintomas da doença, porém sem teste não há confirmação.

NA LUTA

Desde o início do surto da Covid-19 em nossa cidade, o Sindicato intensificou o trabalho de base e apuração de denúncias. Por isso sabemos das dificuldades reais dos profissionais na linha de frente. Então, esperamos uma solução por parte do Governo.

CASOS NA CIDADE ATÉ 18 DE MAIO
  • 486 confirmados
  • 277 recuperados
  • 43 óbitos

Clique aqui e leia o último boletim da Prefeitura de Cotia

POSIÇÃO DO SINTRASP

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Os Servidores destes serviços essenciais precisam dos testes o quanto antes. Isso para que eles possam se afastar e cuidar de si quanto para evitar a transmissão do vírus aos companheiros de trabalho e até mesmo aos munícipes. Vamos acompanhar a solicitação e traremos as novidades do caso em nosso site e redes sociais”.

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *