Cotia inicia a vacinação contra Covid-19 de pessoas com idade a partir de 18 anos

A cidade de Cotia iniciou nesta semana a aplicação da vacina contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir de 18 anos. A imunização acontece nos três polos (Cotia, Caucaia e Granja Viana) e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) exclusivamente mediante agendamento. Para fazer o agendamento basta entrar no site da Prefeitura no campo “Agendamento”, ligar para a central de agendamento nos telefones 4614.1105, 4616.0378, e 4614.5176, das 9 às 16 horas (dias úteis) ou acessar o Aplicativo “Saúde Cotia”.

A Secretaria de Saúde libera novos horários nas agendas de acordo com a disponibilidade de doses. O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas terminam. Até segunda (9) Cotia já havia aplicado mais de 185,6 mil doses da vacina contra o Coronavírus, 75% da população liberada já recebeu pelo menos a primeira dose do imunizante.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. A orientação é para que todos façam o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br/.

Foto: Vagner Santos | arquivo/prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *