Cotia inicia vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 55 anos

A Secretaria de Saúde de Cotia abriu agenda de vacinação contra a Covid-19 para o público em geral (sem comorbidades) com idade a partir de 55 anos. O atendimento será nos três polos de vacinação (Cotia – em frente à Prefeitura, Caucaia do Alto e Granja Viana). O agendamento obrigatório é feito pelo site https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid ou pelos telefones (11) 4614.1105 | 4616.0378 | 4616.5203 e 4614.5176, das 9 às 16 horas (segunda a sexta). Este público deverá escolher a opção “OUTROS”.

COMO FUNCIONA

O sistema de agendamento bloqueia o acesso logo quando as vagas terminam. Qualquer problema no o agendamento, o cidadão pode enviar e-mail para vacinacotia@gmail.com.

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. Realizar o cadastro prévio no site https://vacinaja.sp.gov.br/. Todos deverão, obrigatoriamente, estar de máscara.

Além deste público, a cidade está com agendamento aberto para gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias com idade a partir de 18 anos e possuidoras de alguma comorbidade (clique aqui e confira a lista completa).

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Foto da matéria: Alexandre Rezende (Divulgação Prefeitura de Cotia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *