Diretoria do Sintrasp toma posse e reafirma compromissos de luta para os próximos anos

Dia 10 de janeiro de 2022 foi mais uma data histórica para o Sintrasp. Em uma solenidade com a presença de diversas autoridades políticas e sindicais de Osasco e região, Jessé de Castro Moraes tomou posse e ficará responsável por comandar a entidade nos próximos anos. Nosso novo presidente se comprometeu valorizar a união do grupo de diretores eleitos e garantir, com o empenho coletivo, um mandato único, focado e com diretrizes determinadas e de resultados concretos.

PRESIDENTE JESSÉ DE CASTRO

Com muito orgulho, sou um dos fundadores deste Sindicato. Minha ascensão da tesouraria para a presidência é mais um desafio na minha vida. É mais um compromisso assumido diante de uma conjuntura completamente desfavorável, seja ela política ou financeira. Mesmo assim, diante dos colossais desafios, temos seguido de cabeça erguida para realizar o melhor mandato do Sintrasp.”

Sobre a crise financeira e política que o País atravessa, Jessé comentou:

Destaco também que 2022 será decisivo. Temos eleições para escolha de atores políticos responsáveis por comandar o País nos próximos anos e precisamos auferir em nós a responsabilidade de elegermos governantes realmente comprometidos com os trabalhadores, em especial os Servidores municipais. Retrocedemos com o atual Governo Federal. Os salários estão estagnados e alguns até diminuíram. A pobreza aumentou. 74% das famílias brasileiras estão endividadas. Onde iremos parar?”

VÍDEO ESPECIAL DA POSSE

A equipe de comunicação do Sintrasp preparou um vídeo especial da posse. A produção traz alguns detalhes do evento e destaca falas de autoridades, como Antônio Neto, presidente Nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), vereadores de Osasco e Cotia, secretários da Administração Municipal e presidentes sindicais de diversas categorias.

DÊ O PLAY E CONFIRA!