Edital de Convocação | Eleições sindicais serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2021

Em cumprimento ao Estatuto Social do Sintrasp e a determinação da Justiça nos autos do processo número 1020418-56.2021.8.26.0405 informamos a toda categoria o chamamento para o pleito eleitoral que definirá a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Cotia. A votação ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro (segunda, terça e quarta), das 7 às 17 horas, com urna fixa na sede do Sindicato. Também teremos urnas itinerantes, quantas se fizerem necessárias na base. Os mesários e fiscais estarão percorrendo os prédios públicos a fim da coleta de votos dos trabalhadores associados aptos a votarem.

Conforme previsto no edital publicado hoje (4) no jornal “O Estado de S. Paulo”, Página B4 – Economia, está aberto o prazo de inscrições das chapas interessadas em concorrer ao pleito. Esta é uma ocasião de grande importância para a entidade sindical, pois é o momento de escolha dos dirigentes a serem representantes da categoria na “Casa do Servidor”. As inscrições podem ser feitas em nossa sede social (rua José Bacarelli, nº 109, Vila Campesina, Osasco/SP) nos dias 5, 8 e 9 de novembro de 2021, das 8 às 14 horas.

PARTICIPE E NÃO FIQUE DE FORA DESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE!

EDITAL NA ÍNTEGRA PUBLICADO NO JORNAL “O ESTADO DE S. PAULO” (DE 4 DE NOVEMBRO DE 2021)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município de Osasco e Região, inscrito sob o CNPJ: 59.045.054/0001-16, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em cumprimento a r. decisão da Dra. Marina Dubois Fava, juíza nos autos do processo número: 1020418-56.2021.8.26.0405. Vem através deste edital, convocar eleições para preenchimento dos cargos da diretoria executiva, conselho fiscal efetivo, conselho de delegados representantes junto à federação e confederação, bem como, seus respectivos suplentes, para o cumprimento de mandato de cinco anos com início em dez de janeiro de dois mil e vinte e dois a dez de janeiro de dois mil e vinte e sete. As eleições sindicais serão realizadas nos dias seis, sete e oito de dezembro de dois mil e vinte e um, das sete horas às dezessete horas, nos dias seis e sete e das sete horas às quatorze horas, no dia oito. Com uma urna fixa na sede do Sindicato, e urnas itinerantes quantas se fizerem necessárias, que percorrerão todos os locais de trabalho dos funcionários públicos municipais associados e aptos a votar de Osasco e Região. Desde já fica aberto o prazo de inscrição de chapa, que será de três dias, ou seja, nos dias cinco, oito e nove de Novembro de dois mil e vinte e um, onde haverá pessoa habilitada para fazer a inscrição de chapas, na secretaria eleitoral do Sindicato, em conformidade com os artigos setenta, setenta e um, setenta e dois, setenta e três, seus parágrafos, incisos e alíneas, que atenderá das oito horas às quatorze horas, na sede do Sindicato, sito à rua José Bacarelli, nº cento e nove, Bairro: Vila Campesina, Osasco – SP. E em conformidade com o artigo setenta e quatro, inciso terceiro do estatuto social da entidade em tela, após a fixação das chapas inscritas no mural da entidade, fica aberto o prazo de vinte e quatro horas para propositura de impugnação contra candidatos ou chapas. O quórum previsto para o primeiro escrutínio é vinte por cento, mais um dos associados em condições de votar em conformidade com o artigo sessenta e sete. Se não for atingindo o quórum à eleição, prosseguirá a coleta de votos até atingir o quórum de acordo com o artigo sessenta e oito e seu parágrafo único do estatuto social da entidade. Presidente Antônio Rodrigues dos Santos. Osasco/SP, 4 de novembro de 2021.

ACESSE ABAIXO O EDITAL PUBLICADO NA EDIÇÃO DE HOJE (4 DE NOVEMBRO DE 2021) DO “JORNAL O ESTADO DE S. PAULO”

CONFIRA ABAIXO O EDITAL AFIXADO NOS MURAIS DO SINDICATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *