Eleições Sindicais | Coordenação eleitoral convoca chapas inscritas para regularização das documentações

O Sintrasp tem divulgado de forma ampla e transparente todos os trâmites referentes à eleição sindical a ser realizada nos dias 6, 7 e 8 de dezembro (segunda, terça e quarta). Em apreço a esta premissa, além dar trazer todos os detalhes nos murais da entidade e notificar eletronicamente os envolvidos, o Sindicato, por meio da Coordenação Eleitoral, também dá publicidade ao informe para as DUAS CHAPAS INCRISTAS – 1 E 2, através do site e das redes sociais:

Ambas devem apresentar documentos pendentes.

As documentações solicitadas devem ser entregues em nossa sede social (rua José Bacarelli, nº 109, Vila Campesina, Osasco/SP) até 16 de novembro, às 17 horas. Para saber quais são os requisitos faltantes, entrem em contato com a coordenação eleitoral e consultem o mural da entidade. Conforme previsto no edital publicado, dia 4 de novembro, no jornal “O Estado de S. Paulo”, Página B4 – Economia,  o prazo de inscrições das chapas interessadas em concorrer ao pleito está encerrado.