Enfermagem I Coren-SP soltará nota oficial dia 17 para alertar os procedimentos de segurança

O Sintrasp Osasco e Cotia tem recebido muitas ligações dos Servidores do setor da saúde, em especial da Enfermagem, para solicitar orientações e pedir apoio nas questões de segurança durante a execução do trabalho. Temos acompanhado denúncias dos trabalhadores sobre as limitações na liberação de máscaras de proteção em razão do Coronavírus, e falando com outros funcionários para saber das situações nas mais diversas unidades de saúde.

PRESIDENTE TONINHO

“Após as denúncias dos Servidores e as solicitações de apoio, liguei no Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) e fui informado de que os infectologistas estão reunidos no momento e até amanhã vão soltar uma nota oficial com importantes orientações de segurança”, afirma o presidente do Sintrasp, Toninho do Caps.

ORIENTAÇÕES DO SINTRASP

O Sintrasp pede aos Servidores para não exercerem as suas funções sem os equipamentos de proteção e segurança. Se as Prefeituras restringem o fornecimento de máscaras para esses profissionais, automaticamente, colocam a vida dos Servidores em riscos. Nosso Sindicato aguarda a nota oficial e cobrará rigorosamente o seu cumprimento. Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *