FITO | Matrículas do curso para preparação do concurso estão abertas. Sócios têm desconto!

Em parceria com a Fábrica de Ideias Pedagógicas, o Sintrasp informa a abertura das matrículas para o curso de preparação do concurso da FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco). O cargo é de PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil), o qual possui 156 vagas. Associados do Sindicato possuem um excelente desconto nas parcelas. Então, aproveite!

DETALHES E CONDIÇÕES

A carga horária do curso é de 64 horas. Tanto as inscrições quanto a ministração do curso para o concurso da FITO serão em plataforma online. As matrículas podem ser feitas pelo site www.fliped.com.br.

Para sindicalizados são dez parcelas de R$ 28,70. Já para não associados, dez parcelas de R$ 38,70. Mas atenção, pois os valores são válidos até dia 30 de abril. Para mais informações, ligue nos telefones 2283.3318 | 981.755.390.

AINDA NÃO É SÓCIO? Filie-se ao Sindicato. Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens!

Primeiramente, o Sindicato é uma instituição de importantes atuações pela manutenção e garantia de novos benefícios e avanços. Quem se associa, além de fortalecer o movimento, oferece mais musculatura à entidade, propiciando assim a ampliação da estrutura com vantagens especiais para todo o coletivo. E quem ganha com isso também são os familiares dos sócios.

Em síntese, para agilizar o processo, clique no arquivo abaixo, imprima a ficha de sindicalização, preencha, assine e entregue aos nossos diretores. Se preferir, solicite o documento pelo endereço eletrônico: contato@sintrasp.com.br

JUNTE-SE A NÓS! FORTALEÇA ESSA LUTA, QUE É POR VOCÊ!