Inscrições Abertas | Programa Via Rápida em parceria com o Senac oferece cursos em Cotia

Estão abertas as inscrições para três cursos gratuitos oferecidos pelo Senac para moradores de Cotia. Os interessados terão até a próxima segunda (28) para se inscrever. A oportunidade conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e as inscrições devem ser feitas pelo site do programa Via Rápida (http://www.viarapida.sp.gov.br/onde-estudar) do Governo do Estado. Os cursos são: Marketing e Comunicação de Moda, Design de Publicações Impressas e Digitais e Tecnologias de Segurança de Redes, as aulas acontecerão entre os dias 30 de junho e 5 de julho.

Quem concluir o curso receberá um auxílio de R $210,00 (pagamento único). Veja todos os requisitos e as informações a respeito da Bolsa Auxílio no site do Via Rápida.

SOBRE OS CURSOS

O curso de Marketing e Comunicação de Moda tem carga horária de 40 horas, o aluno será capacitado a utilizar ferramentas e estratégias de comunicação para fortalecer a identidade e o posicionamento de negócios de moda. O curso Design de Publicações Impressas e Digitais tem duração de 100 horas e vai ensinar os participantes a usarem técnicas de design gráfico como cores, diagramação, tipografia e hierarquia da informação em softwares para criar projetos editoriais impressos e digitais.

Já o curso Tecnologias de Segurança de Redes tem carga horária 72 horas e vai capacitar os participantes para desenvolverem um ambiente computacional seguro com técnicas de instalação e configuração de sistemas operacionais, além de implementação de firewall, VPN e backup.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO