Jessé de Castro Moraes, tesoureiro do Sintrasp, é eleito diretor nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

É repleta de orgulho que a diretoria do Sintrasp compartilha com a categoria essa novidade. Nosso tesoureiro Jessé de Castro Moraes foi eleito diretor nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). A formalização ocorreu no 3º Congresso da entidade, realizado em setembro, com o tema “Sindicatos fortes, Brasil mais justo”. No último dia do evento, realizado no sábado (18/9), os integrantes participaram da posse da chapa “Trabalhadores Unidos por um Projeto Nacional de Desenvolvimento” encabeçada pelo presidente reeleito da central, Antônio Neto.

“Nos reunimos neste ano com o desafio não só de definir os rumos da CSB e dos mais de 5 milhões de trabalhadores por ela representados, mas de fazê-lo em um dos mais graves e complexos momentos já vividos pela humanidade e sem dúvida por nossa geração”, comenta Neto.

TRABALHO ÁRDUO

A partir de agora, nosso tesoureiro acumula também atividade dentro da central a fim de lutar ainda mais pelos direitos dos trabalhadores a nível nacional.

“É uma oportunidade de repensarmos coletivamente o futuro não só em Osasco e Cotia, mas de todo o movimento sindical e da sociedade. Me sinto honrado em ter sido escolhido pelos companheiros. Estarei ainda mais engajado nesta luta em prol de ganhos concretos e avanços contra o retrocesso imposto por este governo tão traiçoeiro comandado pelo Bolsonaro”, declara Jessé.

ASSISTA AO CONGRESSO NA ÍNTEGRA NO YOUTUBE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *