Dirigentes participam do Dia Nacional de Lutas
Luta dos dirigentes e de todos os trabalhadores é pela manutenção dos direitos adquiridos!

Faixas e cartazes do Sintrasp chamaram a atenção; diretores gritaram palavras de ordem por mais respeito com os trabalhadores

A unidade do movimento Sindical e entidades representativas marcou o Dia nacional de Lutas, contra a PEC 287 (Reforma da Previdência), que aconteceu ontem (15), em todo o País. O Sintrasp Cotia também esteve à frente das mobilizações, tanto em Brasília quanto na avenida Paulista, na defesa dos direitos da classe trabalhadora, em especial dos Servidores de Osasco.

PAULISTA - Organizamos uma concentração na avenida Paulista, com caminhão de som e reunimos toda a categoria. Junto com lideranças da Fesspmesp (Federação dos Servidores), CSPM (Confederação) e da Pública - Central do Servidor - exibimos faixas, cartazes e gritamos palavras de ordem exigindo da derrubada da PEC 287 e demais projetos retrógrados.

Servidores de Cotia foram muito bem representados pela nossa equipe, tanto em Brasília como em São Paulo. Fomos com toda força!

BRASÍLIA - Já em Brasília, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), também reunido com lideranças de todo o País, discursou no caminhão de som a milhares de pessoas, sobre a importância da participação de toda a sociedade no combate à PEC 287,
que fada o trabalhador a pagar as contas pela ingerência cometida pelo Governo Federal.

José Cordeiro, diretor do Sintrasp, afirma: "A PEC 287 e também a Reforma Trabalhista e Terceirização não têm nossa aprovação. Não vamos aceitar o retrocesso e nenhum direito a menos. O Sintrasp vai continuar na luta em defesa do trabalhador para impedir que o Governo crie um regime escravo. A diretoria está empenhada em ampliar ações e participar dessa luta".

CLIQUE E CONFIRA TODAS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br

Nosso presidente Toninho do Caps combateu o retrocesso em Brasília junto com outras lideranças do setor público e de outros setores