Administração reapresenta projeto maldoso
Todos à Câmara, dia 6 de fevereiro, às 8 horas, para lutar contra a retirada de direitos
 
Em um novo atentado covarde contra os direitos do funcionalismo, como a retirada da sexta-parte, quinquênio e auxílio-natalidade, o prefeito apresenta um projeto na Câmara e age com total desdenho. Ontem (22) o Sintrasp convocou a Comissão Unificada com intuito de deliberar sobre estratégias de enfrentamento ao retrocesso. Como resultado, as lideranças decidiram por um grande enfrentamento no dia 6 de fevereiro, às 8 horas, em frente à Câmara Municipal.

ENTENDA - No final de 2017, a categoria se mobilizou contra a tomada de direitos propostos pela Prefeitura, que foi retirada na segunda votação pelo Governo. No entanto, a nova rasteira da Prefeitura foi de apresentar novamente o projeto. Durante o recesso da Câmara e férias de grande parte dos Servidores, uma sessão extraordinária foi conclamada, às escuras, e sem diálogo com o setor, como os vereadores haviam se comprometido anteriormente.

APROVAÇÃO - Nesta sessão, ocorrida ontem, dia 22 de janeiro, a casa parlamentar aprovou, em primeira votação, a retirada destes direitos do funcionalismo. Vale ressaltar, que a alegação do corte de despesas utilizada pela Prefeitura no Projeto de Lei 1/2018, emenda 1, não condiz com a atual realidade da economia, já que todo ano cresce a arrecadação do município.

LUTA - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) declara: "Já virou palhaçada esses ataques contra os Servidores de Cotia. Não bastasse as péssimas condições de trabalho e péssimos salários, querem nos dar uma rasteira leviana com a retirada de direitos. Vamos organizar um ato jamais visto antes para o dia 6 de fevereiro, às 8 horas da manhã, em frente à Câmara, e mostrar que não aceitamos tamanho desrespeito. Não faltem, Servidores".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 
Presidente Toninho do Caps e Comissão Unificada deliberam ações da categoria para combater um novo ataque contra os direitos


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza