Nossa mobilização será dia 2 de fevereiro. LUTE!
Todos os Servidores estão CONVOCADOS; não mexa em nossos direitos, prefeito!

Nosso Sindicato convoca todos os Servidores para uma BATALHA. Dia 2 de fevereiro, às 8 da manhã, convocamos todos os companheiros(as) para pressionar os vereadores. Como é de conhecimento geral, a Prefeitura tenta retirar direitos legítimos da categoria e jamais aceitaremos isso. Não mexam em nosso quinquênio, sexta-parte e auxílios natalidade e funeral.

Por isso e muito mais, dia 2 de fevereiro, vamos nos concentrar logo cedo em frente à Câmara Municipal para exigir a retirada imediata do projeto e que haja mais diálogo entre a entidade sindical, os Servidores, a Prefeitura e os vereadores. SE RETIRAR NOSSOS DIREITOS VAMOS PARAR. Exigimos respeito com o funcionalismo de Cotia. LUTE, SERVIDOR(A)!

Todos à luta, dia 2 de fevereiro, às 8 da manhã, em frente à Câmara Municipal!

Nosso presidente Toninho convoca para a luta os mais de 80 Sindicatos presentes em encontro da Federação dos Servidores, dia 31/1