Funcionalismo promete forte mobilização
Servidores estão organizados e comprometidos na luta contra retirada de direitos

Chega de injustiças. Amanhã, dia 2 de fevereiro, às 8 horas, na Câmara Municipal, contamos com a sua fundamental e decisiva presença para repudiar e combater a consolidação do golpe ao funcionalismo com a retirada de direitos. O momento exige unidade, comprometimento e efetiva participação de toda a classe trabalhadora do município para combater um projeto que joga nas costas dos Servidores a incompetência econômica dos nossos governantes.

LUTE - Você não pode aceitar calado esse retrocesso. Não tenha medo de perder um dia de trabalho, pois se não for à luta vai perder muito mais do que isso. Mobilize seus colegas de setor e juntos vamos protagonizar a maior mobilização que a cidade já viu em defesa dos nossos direitos. Tenha iniciativa! Vá à luta! Seja você a diferença que procura na sociedade.

ORGANIZAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Estamos fortes e organizados e, por isso, contamos com a sua presença neste grande ato. Teremos o apoio de lideranças da nossa Federação (Fesspmesp) e da Confederação (CSPM)
e de diversos dirigentes sindicais da região. Juntos somos forte. Faça sua parte, compareça!".

Todos à luta, dia 2 de fevereiro, às 8 da manhã, em frente à Câmara Municipal!

ARQUIVO 2017 - Nosso presidente Toninho Caps durante mobilização contra a retirada de direitos do funcionalismo municipal de Cotia