Departamento Jurídico cobra reajuste salarial
Sintrasp impetra ação na Justiça em prol da Campanha Salarial 2018. Acompanhe!

Com as ações conjuntas e combativas entre o Sindicato e a Comissão unificada dos Servidores contra a retirada de direitos, a Administração Municipal não retornou nenhum dos pedidos para debater a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018 do funcionalismo, protocolada no mês de março. Com isso, o Departamento Jurídico do Sintrasp, na tentativa de pressionar e impedir mais um ano sem reajuste, impetrou uma ação na Justiça com a reivindicação.

AÇÃO - "Como a Prefeitura segue intransigente, não houve a oportunidade de debater a pauta coletada na base com os Servidores. Acreditamos que de alguma maneira a Justiça vai acolher a justa reivindicação da categoria e propiciar algo de positivo. Quando o Governo se fecha e desdenha dos anseios dos trabalhadores, atrai o descontentamento geral e isso reflete diretamente nos serviços prestados ao povo. Lamentável!", afirma nosso líder Toninho do Caps.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TRAMITAÇÃO DO PROJETO NA JUSTIÇA