Informativo começa a circular nesta sexta (20)
Novo Expressinho apresenta dados e gráficos sobre as contas da Administração

Nossa equipe de comunicação junto ao presidente Toninho do Caps concluiu nesta manhã (19), um informativo diferenciado com base em amplo levantamento feito pela assessoria do Sindicato sobre as contas da Administração e a possibilidade real de aumento salarial para a categoria.

DISTRIBUIÇÃO - Com o material já em produção na gráfica, na manhã de sexta (20), nossas equipes de dirigentes estarão em visitas aos locais de trabalho para entregar o mais novo Expressinho. Em seu conteúdo, você vai conferir textos e gráficos esclarecedores, além de um editorial do nosso líder Toninho sobre a intransigência prejudicial do Governo.

PARA CONFERIR O NOVO EXPRESSINHO EM PRIMEIRA MÃO, CLIQUE AQUI

Jornalista Daniel Lucas (AGSP) e nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) conferem o mais novo informativo