Iniciativa trata de temas atuais com estudantes
Guarda Municipal vence descontentamento e protagoniza projeto exemplar de educação
 
Boas iniciativas merecem reconhecimento. O Projeto Educando 2018, com protagonismo de agentes da Guarda Municipal, visita 13 escolas da rede e abordam temas como prevenção às drogas, bullying, autoestima, diferenças, direitos e deveres e liberdade a cerca de 830 alunos.

FUNCIONAMENTO - Nas palestras, os Guardas se apresentam fardados, mas de maneira descontraída para serem vistos como pessoas normais, orientadores, amigos e próximos das crianças, possibilitando imagem positiva aos estudantes, famílias e funcionários das escolas.

UNIDADES CONTEMPLADAS - As escolas são definidas com base no número de ocorrências relacionadas aos índices de criminalidade e tráfico de drogas na região. “Nosso presidente Toninho do Caps declara: “Apesar da desvalorização e descaso da Prefeitura quanto as suas demandas, os Guardas estão de parabéns em atuar em um projeto tão eficaz e atual”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br

 
FOTO: Secom Cotia - Guarda entrega certificado de aprendizagem e conclusão; crianças saem mais conscietizadas sobre vários temas


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza