Flagramos mais uma continuidade do descaso
Ginásio Municipal continua sem sistema de proteção contra raios e incêndio. Perigo!

O Ginásio Municipal de Cotia, localizado na região Central da cidade, continua a oferecer riscos para os Servidores e milhares de frequentadores. No dia 29 de setembro de 2017, nossa equipe de vistoria esteve no local e apontou diversas irregularidades (veja notícia), como problemas no sistema de combate a incêndios e na rede protetora contra raios, mas até agora nada foi feito.

NOVO FLAGRANTE - Na manhã de ontem (7), durante vistoria no SAE/CTA (leia a matéria), a equipe registrou imagem do alto que comprova não existir para-raios no local, essencial para evitar acidentes e, sua ausência, coloca em xeque a segurança dos trabalhadores. Mais uma comprovação do descaso do Governo, que fecha os olhos para os problemas dos Servidores.

AÇÃO - Na ocasião da vistoria feita no ano passado, um laudo foi encaminhado à Prefeitura para que providências imediatas fossem tomadas, a fim de evitar danos de grandes proporções e irreversíveis. O Sindicato vai, mais uma vez, notificar a Prefeitura e solicitar atenção para os itens de segurança básicos para o funcionamento da unidade. É necessário mais sensibilidade!

Imagem registrada pela nossa equipe de vistoria demonstra que nenhuma ação foi feita para assegurar a segurança efetiva neste local