Resolva suas pendências financeiras agora!
Consulte gratuitamente e de maneira segura seu CPF e situação do seu nome na praça

Muitas vezes surgem dúvidas quanto a situação do seu nome no mercado financeiro, ou seja, se o seu CPF está negativo ou positivo para realizar novas compras e obter mais crédito. Com objetivo de prestar serviço e direcionar a uma fonte confiável de informações, o Sindicato pesquisou na web e agora disponibiliza um mecanismo prático, seguro e funcional. Confira!

FUNCIONAMENTO - A consulta é feita por meio do site Serasa Consumidor. Lá, além de consultar negativações, ações judiciais, protestos e cheques devolvidos, também é possível verificar seu "score", ou seja, sua classificação de bom ou mau pagador, uma pontuação que indica a possibilidade de praticar novos débitos. Muitas outras dicas você também encontra lá.

CONSULTA - Para isso, é preciso ter em mãos seus documentos pessoais, como RG, CPF e um e-mail válido para efetuar um cadastro de senha. Você irá preencher um formulário simples e depois confirmar suas informações por meio do endereço eletrõnico cadastrado. Pronto! Agora você fica sabendo, gratuitamente, da sua situação e como regularizar, caso haja pendências.

PARA FAZER SEU CADASTRO GRÁTIS E CONSULTAR SEU CPF, CLIQUE AQUI