Novo sistema para verificar suas vantagens
Clube do Benefício centraliza parcerias e vantagens exclusivas aos associados

Mais uma vez, inovamos com uma parceria sólida e atrativa para oferecer centenas de produtos e serviços para os Servidores associados. O Clube do Benefício é uma empresa especializada, que centraliza em um só lugar lojas, espaços de lazer, ingressos para eventos e muitos outros.

PRODUTOS E SERVIÇOS - No Clube do Benefício, você conta ótimos descontos em escolas e faculdades, cursos de formação, compra de passagens para viagens aéreas, concessionária de veículos Chevrolet, pousadas, chalés, hotéis, corretoras de seguros, clínicas, ingressos em teatros, eventos e vasta gama de vantagens. Vale a pena conferir tudo o que é oferecido.

CADASTRO - Nossos associados devem acessar o www.sintrasp.clubedobeneficio.com.br/ e selecionar a opção “primeiro acesso”. Lá, você deverá fornecer algumas informações e cadastrar e-mail e senha. Ao término, todas as opções de vantagens estarão ao seu alcance.

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA MESMO O SEU CADASTRO PARA OBTER BENEFÍCIOS