Toninho participa de encontro da Fesspmesp
Sintrasp estreita relação com mais de 50 entidades em deliberação na Federação

Nossa Federação, a Fesspmesp, protagoniza um projeto político extremamente forte na luta por mais valorização dos Servidores públicos e contra os retrocessos trabalhistas impostos nos últimos dois anos pelo Governo Federal. Engajado nessa luta, nosso líder Toninho do Caps esteve hoje (6) na cidade de São Carlos, junto a mais de 50 entidades do setor municipal.

TRABALHO SÉRIO -
No local, dirigentes sindicais de todo o Estado debateram o planejamento de ações futuras e formularam uma pauta conjunta de reivindicações da categoria, que será uma bandeira fixa de luta e objeto de discussão no Congresso Nacional, caso lideranças do movimento saiam vencedoras do próximo pleito eleitoral em todo o País.

UNIDADE - “As entidades sindicais defensoras do funcionalismo municipal estão organizadas para combater retrocessos e lutar por valorização e reconhecimento. Não podemos aceitar o engessamento do setor, que visa colocar a categoria para pagar as contas. A proposta da Fesspmesp é boa e vamos apoiar”, declara nosso presidente Toninho do Caps.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) participa de importante evento da Fesspmesp, em São Carlos