Agenda Prioritária das Centrais é lançada
Anúncio foi feito durante encontro das entidades no Sindicato dos Químicos

As Centrais Sindicais se reuniram quarta, dia 6 de junho, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a fim de lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora (Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil). O documento contém as datas de futuras ações nacionais do movimento sindical em prol dos trabalhadores do País. Ele será entregue a todos os candidatos à presidência, bem como deputados e senadores.

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO - O encontro deliberou que o dia 10 de agosto será o Dia Nacional de Luta, em que haverá várias paralisações da classe trabalhadora em todo o Brasil. Segundo os líderes das Centrais, este será o pontapé inicial para enfrentar o atual momento de crise e desemprego. A principal bandeira de luta vai contra a Reforma Trabalhista, que retirou direitos.

ACOMPANHAMENTO - Todas as novidades de ações do movimento sindical referente à Agenda Prioritária e demais ações serão repassadas aqui no site. Fique ligado!

CLIQUE AQUI E VEJA OS 22 ITENS DA AGENDA PRIORITÁRIA

Centrais Sindicais se reúnem no Sindicato dos Químicos de São Paulo para lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora 2018