Diretoria se reúne para debater novas estratégias
Balanço do preimeiro semestre e planejamento conta com a presença de Aires Ribeiro

A diretoria executiva do Sintrasp se reuniu na sede Osasco, dia 27, para fazer um balanço do primeiro semestre e planejar novas ações para os próximos anos. O encontro contou com a presença de Aires Ribeiro, presidente licenciado da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) e CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos).

PRODUTIVIDADE -
O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) liderou o debate com os demais diretores sindicais. Todos os presentes deixaram sua opinião dos assuntos tratados e contribuíram com novas ideias de atuação do Sindicato. Aires, por sua vez, falou um pouco do atual cenário sindical no Estado e no País, e colaborou no planejamento.

AVALIAÇÃO -
Toninho do Caps, líder do Sintrasp, afirma: “Nossa diretoria sempre esta comprometida em fazer o melhor trabalho em prol do Servidor de Osasco e Cotia. Para isso, procuramos atuar com união e transparência. Encontros como este são para isso. Agradeço a presença do companheiro Aires, o qual acrescentou muito no debate”.

Diretores do Sintrasp se reúnem na sede Osasco para balanço do primeiro semestre e planejamento de ações para os próximos anos