Sintrasp cobra abertura de diálogo sobre projetos
Encontro com emissários do prefeito dá início a luta contra retirada de direitos
 
Após a votação de diversos projetos que prejudicam os Servidores públicos de Cotia (veja matéria), o Sintrasp cobrou uma reunião de urgência com o prefeito. Então, na tarde de ontem (28), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Jessé de Castro, Elenilde Correia, Augustinho Ferreira (Ferreirinha), José Cordeiro e Adilson Roberto foram recebidos pelo chefe de gabinete José Lopes os representantes Ticiana e Fábio Leal.

ENCONTRO -
Os emissários do prefeito afirmaram que todos os projetos aprovados são justos e corrigem distorções. Além disso, também disseram que foram pedidos da nova secretária de Educação. Contudo, o Sintrasp rebateu as alegações e discorda do teor dos projetos, pois suprimem direitos. Assim, exigimos a abertura do diálogo para debate entre Prefeitura e entidade sindical. José Lopes se comprometeu em repassar ao prefeito e dar um retorno do caso.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho do Caps, líder do Sintrasp, afirma: “Infelizmente temos que lidar com uma nova investida do Governo contra o Servidor. Os projetos são prejudiciais para várias categoria e não permitiremos a retirada de direitos. Esperamos uma resposta positiva do Governo para dialogar. Vamos à luta no dia 3, próxima terça, para demonstrar todo o repúdio contra medidas aprovadas na calada da noite, sem nenhum conhecimento do funcionalismo”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 
ARQUIVO/2018 - No início do ano, o Sintrasp combateu um ataque do Governo que retirava direitos da categoria sem nenhum diálogo


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza