Justiça determina audiência com a Prefeitura
Após ação do Sindicato, encontro foi marcado para dia 12 de julho, às 14h30

Após a ação impetrada pelo Sintrasp contra a retirada de direitos por parte da Prefeitura (veja matéria), a Justiça definiu uma audiência entre Sindicato e Administração no dia 12 de julho, às 14h30, no Palácio da Justiça na Praça da Sé. Pedimos liminares e o Tribunal entendeu que resolver o assunto por hora é precipitado, contudo, agendou a audiência e temos uma data em que o Governo será obrigado a sentar-se a mesa e negociar sob a supervisão do Ministério Público do Estado (MPE) e do vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

A LUTA CONTINUA - Caso não tenhamos êxito o processo será julgado e todas as nossas demandas serão postas em sessão de julgamento por parte dos 25 Desembargadores do Órgão Especial do TJSP que encaminharão os problemas. "A luta do Sintrasp e, principalmente, a força da categoria nas ruas de Cotia fizeram a diferença. Este é o primeiro passo rumo a nossa vitória e esperamos que a justiça seja feita", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja

ARQUIVO - Protesto dos Servidores de Cotia realizado no dia 3 de julho contou com cerca de mil Servidores na luta contra o retrocesso