Servidor é atendido pela primeira vez por dentista
Ronilton Viana recebeu atendimento e fez a primeira consulta odontológica de sua vida

A Semana de Saúde do Servidor proporcionou atendimentos e histórias importantes de inclusão para o funcionalismo municipal. Um claro exemplo é do companheiro Ronilton da Silva Viana, que é Servidor do Trânsito há três anos, e, até o momento, nunca havia se consultado com nenhum dentista. No evento, ele foi atendido pela Dra. Elisângela e recebeu limpeza gratuita.

KIT ESCOVAÇÃO - Além da avaliação odontológica e limpeza, também foi contemplado com um kit escovação para cuidar do sorriso. No local, também realizou exame de vista, aferimento da pressão arterial e teste de glicemia (diabete). Só no dia 5 de abril, cerca de 400 Servidores foram atendidos pelos profissionais de saúde e receberam orientações sobre cuidados com a saúde.

Ronilton avalia a iniciativa promovida pelo Sintrasp: "O Serviço foi muito rápido, fui muito bem recepcionado e atendido. A atenção é totalmente diferente. É importante saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo, nesse caso o Sintrasp. Com certeza a iniciativa aproxima ainda mais o Sindicato dos trabalhadores. Estou muito contente. Parabéns!".

Dra. Elisângela foi responsável pela realização da primeira consulta odontológica para o companheiro Ronilton Viana; ele saiu satisfeito