Servidor é atendido pela primeira vez por dentista
Ronilton Viana recebeu atendimento e fez a primeira consulta odontológica de sua vida
 
A Semana de Saúde do Servidor proporcionou atendimentos e histórias importantes de inclusão para o funcionalismo municipal. Um claro exemplo é do companheiro Ronilton da Silva Viana, que é Servidor do Trânsito há três anos, e, até o momento, nunca havia se consultado com nenhum dentista. No evento, ele foi atendido pela Dra. Elisângela e recebeu limpeza gratuita.

KIT ESCOVAÇÃO - Além da avaliação odontológica e limpeza, também foi contemplado com um kit escovação para cuidar do sorriso. No local, também realizou exame de vista, aferimento da pressão arterial e teste de glicemia (diabete). Só no dia 5 de abril, cerca de 400 Servidores foram atendidos pelos profissionais de saúde e receberam orientações sobre cuidados com a saúde.

Ronilton avalia a iniciativa promovida pelo Sintrasp: "O Serviço foi muito rápido, fui muito bem recepcionado e atendido. A atenção é totalmente diferente. É importante saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo, nesse caso o Sintrasp. Com certeza a iniciativa aproxima ainda mais o Sindicato dos trabalhadores. Estou muito contente. Parabéns!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 
Dra. Elisângela foi responsável pela realização da primeira consulta odontológica para o companheiro Ronilton Viana; ele saiu satisfeito


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza