Servidores avaliam positivamente nossas ações
Durante o evento, coletamos avaliações dos beneficiados pela 1ª Semana de Saúde

As Servidoras Tânia Regina (à esquerda) e Elaine Cristina (à direita) avaliam positivamente a iniciativa e pedem bis para novas ações

Durante a 1ª Semana de Saúde do Servidor Municipal de Cotia, realizada pelo Sintrasp, em parceria com empresas parceiras e com a importante colaboração da Administração Municipal, coletamos depoimentos de alguns Servidores sobre sua avaliação quanto à iniciativa e também aos serviços oferecidos. Na prática, o resultado é positivo e conta com aprovação da categoria.

AVALIAÇÃO -
Elaine Cristina Barbosa, assessora do gabinete, declara: "A minha avaliação é nota 10. Foi um atendimento rápido, com pessoas capacitadas e eu indico que sempre aconteçam. Foi uma ideia muito inteligente, achei incrível. É um tempo também que as pessoas não perdem para ir ao Sindicato buscar informações sobre o que a entidade tem a oferecer".

FAMÍLIA -
Já o companheiro Altair Bernardo, esposo da Professora Edimara, avalia: "Nós já conhecemos o trabalho do Sintrasp, pois minha família utiliza muito os Serviços odontológicos. Para nós foi um benefício muito valioso, eu e meus filhos viemos até aqui para fazer avaliação com o oftalmologista. A ação, com certeza, aproxima os Servidores da entidade Sindical".

Altair Bernardo, esposo de uma das Professoras da rede, esteve na Procotia com os filhos para fazer avaliações e passar no oftalmo