Com muita chuva, categoria se mantém forte
Greve chega ao quinto dia de mobilização e, pasmem, sem resposta do prefeito

Chuva forte e constante na cidade não foi impecilho para centenas de trabalhadores lutarem pelos seus direitos durante as passeatas

Os Servidores de Cotia permanecem de braços cruzados contra as maldades de Rogério "Franco". Novamente a categoria se organizou em frente à Prefeitura pela manhã. Mesmo com a chuva, que permaneceu durante todo o manifesto, chegamos ao quinto dia com o maior número de trabalhadores nas ruas. A greve se fortalece a cada dia e, na segunda, dia 6, ela continua!

ATO DO DIA -
Novamente, havia um bloqueio em frente ao Paço para impedir a entrada do nosso caminhão de som. Com isso, foi deliberado pela maioria uma passeata até o Centro da cidade e, em seguida, de volta à Prefeitura. No trajeto, nossas lideranças discursaram aos Servidores e aos municípes sobre os motivos da greve justa do funcionalismo. Hoje tivemos a presença do diretor da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), Denilson Bandeira.

Todos tiveram oportunidade de externar o descontentamento com o Governo do prefeito Rogério Franco. Estamos prontos para a luta!

EMOÇÃO - Com o microfone aberto para fala, tivemos uma grande surpresa. A filha de uma Servidora presente na greve pediu a palavra e roubou a cena. Ela deu uma aula de luta e coragem aos Servidores que não aderiram a greve e fez grandes crítica a gestão do prefeito. Foi um momento emocionante que derramou lágrimas dos presentes. Foi um grande sinal de que estamos no caminho certo. Nossa luta continua segunda, às 10 horas, em frente à Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Nosso líder Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Se alguns esperavam meia-dúzia de Servidores por causa da chuva, se enganaram. Fizemos história hoje aqui em Cotia. Sem dúvida é a maior mobilização do funcionalismo. Temos a convicção que sairemos vitoriosos. A Prefeitura terá que ceder, pois a categoria necessita de melhorias urgentes. A greve é justa e segue com mais força. Agradeço a todos os presentes pela coragem de ir pra rua lutar por seus direitos. Aguardo todos na segunda, às dez horas".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO 5º DIA DE GREVE

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja

Presidente Toninho do Caps lidera categoria em manifestação nos principais pontos da cidade. Segunda, dia 6, voltamos com tudo!