Ajude-nos a fiscalizar irregularidades na base
Faça sua denúncia por telefone ou pelas redes sociais. Estamos à disposição!
 
Como entidade sindical é nosso papel fiscalizar as condições de trabalho dos Servidores públicos e, quando há irregularidades, tomar as providências para que uma solução seja tomada pela Administração. Contudo, não somos capazes de estar em todos os lugares e em todos os momentos, ainda mais em uma cidade grande como Cotia. E é por isso que precisamos de sua ajuda, Servidor. Sempre que ver algum problema, entre em contato conosco.

CONTATO PERMANENTE - Casos de falta de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), más condições de trabalho, assédio moral, reclamações, seja você a vítima, algum companheiro do seu setor ou de qualquer outro, não hesite. Fale conosco pelo telefone 2284.3500, pelas redes sociais que são acompanhadas durante o expediente ou se preferir mande uma mensagem no WhatsApp da nossa equipe de comunicação 940.376.585. Mantemos o total sigilo de quem entra em contato e iremos atender suas demandas o mais rápido possível.

FALA AÍ, PRESIDENTE
- Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, líder do Sintrasp, afirma: “Já contamos com alguns trabalhadores que sempre estão conversando conosco. No entanto, sabemos que muitas situações passam despercebidas e aí entra o apoio dos demais Servidores. O Sindicato é seu representante e estamos sempre apostos para atender quaisquer problemas e procurar as melhores soluções. Contamos com a categoria”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza