Consulte seu direito de pagamentos em excesso
Veja o passo a passo para impetrar ação referente aos descontos indevidos do INSS

O Sintrasp impetrou uma ação judicial com objetivo de reaver contribuições indevidas, pagas em excesso ao INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) e ao IPM (Instituto de Previdência do Município) nos últimos cinco anos. Você, Servidor, efetivo ou contratado (ou desligado) tem valores para receber. No entanto, muito ainda não aderiram o serviço. Portanto aqui vai um passo a passo para você iniciar o processo para poder receber seu direito. Acesse www.sindicatosonline.com.br e, em seguida, siga as instruções a seguir.

1) Ao abrir a página, clique em “IR PARA O SITE”;

2) Na página seguinte, clique em “RECUPERAR MEU CRÉDITO”;

3) Após, clique em “RECEBER MEU CRÉDITO (ADERIR A AÇÃO)”;

4) Por fim, selecione o Estado “São Paulo” e o seu Sindicato, que no caso será “SINTRASP - Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público de Osasco e Cotia”;

5) Com isso, basta escolher suas condições para adesão que são: Sócio com pagamento antecipado / Sócio com pagamento ao final / não sócio pagamento antecipado / não sócio pagamento ao final.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

ASSISTA O VÍDEO COM MAIORES ESCLARECIMENTOS

MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE 2284.3500

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -