Fique ligado, Servidor. A greve não acabou!
Temos assembleia marcada no dia 12 de setembro, após a reunião com o prefeito

O Sintrasp informa aos Servidores de Cotia para que fiquem atentos! Após quase duas semanas em greve no início do mês de agosto, contra as maldades do prefeito Rogério Franco, conquistamos uma agenda com a Prefeitura no dia 12 de setembro. No entanto, é necessário reforçar que nossa luta continua e A GREVE NÃO ACABOU! Logo após a reunião com o Governo, teremos uma assembleia para deliberar os próximos passos da luta.

FORÇA - É necessário a união dos companheiros para fortalecer as ações do Sindicato. Precisamos mostrar para a Administração a insatisfação com as medidas atuais. O funcionalismo perdeu poder de compra, já há quatro anos sem reajuste, e a situação não pode permanecer como está! É lutar hoje, para garantir o amanhã, Servidor. Mobilize seus colegas na base, entre em contato conosco ou com a Comissão representante em caso de dúvidas e vamos à luta!

RELEMBRE O INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO

ARQUIVO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps, discursa aos Servidores em greve