Encontro com o Governo dá início ao diálogo
Detalhes da reunião serão passados em assembleia amanhã (14), às 18h30 !

Uma Comissão de Servidores e dirigentes do Sintrasp se reuniram na tarde de ontem, dia 12 de setembro, com o prefeito Rogério Franco para realizar a reunião marcada após a greve do funcionalismo. O encontro deu início ao diálogo que não vinha acontecendo até o momento e tratou dos seguintes temas: 1) Dissídio Coletivo; 2) Reposição dos dias parados; 3) Efetivação da Mesa Permanente de Negociação. Tudo será abordado em assembleia com a categoria.

PRÓXIMOS PASSOS - Após o encontro, dirigentes e Comissão decidiram marcar uma assembleia geral com o funcionalismo para passar todos os detalhes ditos pelo gestor e deliberar novas ações. A assembleia será na avenida Prof. Manoel Jose Pedroso, 1.669, às 18h30. É fundamental a presença de todos os Servidores. Convide um colega e compareça!

PARTICIPAÇÃO
- Para representar o Sindicato, marcaram presença o nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o secretário-geral João Carlos Ferreira e a advogada Dra. Vanessa Werneck Paes. A Comissão de Servidores presente foi formada pelos seguintes nomes: Ana Barreto (Professora); Antônio Souza (Auxiliar de Classe); Donizete Aparecido (Enfermagem); Leandro Aparecido (Guarda Civil Municipal) e Nilton (Enfermagem).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: “Vamos esclarecer tudo aos companheiros na assembleia. Por isso contamos com a presença maciça da categoria. Vamos apresentar o debate da reunião e a decisão soberana do Servidor vai deliberar os próximos passos. Nossa luta por melhorias continua. Reafirmo o compromisso de luta pelo funcionalismo e conto com todos”.

Dirigentes do Sintrasp e Comissão de Servidores se reúnem com o prefeito Rogério Franco para debater pautas do funcionalismo