Cobramos a efetivação da Mesa de Negociação
Promessa foi feita na reunião do dia 12 de setembro, mas ainda não foi cumprida
 
O Sintrasp intensificou a cobrança sobre a Prefeitura para que a promessa do prefeito Rogério Franco de fazer um novo decreto da Mesa Permanente de Negociação, feita no encontro do dia 12 de setembro (relembre), após a greve histórica do funcionalismo, se cumpra. Além disso, também cobramos o reajuste aplicado apenas aos Guardas Civis Municipais recentemente.

ENTENDA - Uma das afirmações do Governo foi de que o reajuste para os Servidores seria feito apenas em janeiro de 2019. Contudo, por meio do Projeto de Lei Complementar 17/2018, que altera a Lei Complementar nº 63, de 23 de março de 2006, e trata do Plano de Carreira da Guarda, apenas a GCM terá seus salários reajustados. De acordo com cálculos do Sindicato, a restruturação da tabela de vencimento nos cargos chega a 35,17% de reajuste.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Só cobramos que o prefeito cumpra o que prometeu. Acho justo o aumento aos companheiros da GCM sim, porém a promessa era de que todos receberiam apenas em janeiro um aumento. Agora, se é possível aumentar de uma categoria, também é possível para as demais. Vamos pressionar o Governo para explicar essa ação e exigimos valorização de todos".

CLIQUE AQUI E VEJA O PROJETO 17/2018 NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 
ARQUIVO - Presidente Toninho do Caps discursa aos Servidores durante uma das paralisações da greve do funcionalismo de Cotia


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza