ATENÇÃO - Clube São Roque é novo parceiro
Convênio transfere todos os associados do antio Clube Santa Cruz automaticamente

Clube de Campo São Roque possui um amplo espaço e muita área verde para que nossos associados e sua família tenham ótimo lazer

O Sintrasp informa aos Servidores associados que o contrato com a Tavares Turismo, empresa responsável pela administração do Clube de Campo Santa Cruz, foi encerrado. Mas, não se preocupe! Rapidamente oferecemos uma nova opção aos companheiros, o Clube de Campo São Roque. O local fica próximo ao antigo parceiro e possui um espaço ainda mais amplo!

IMPORTANTE - Todos os companheiros que eram sócios do Clube de Campos Santa Cruz já serão automaticamente transferidos como sócios do Clube de Campo São Roque sem nenhuma despesa pela mudança. O único gasto será com o novo exame de piscina que deverá ser feito para utilização no local, no valor de apenas R$ 5,00.

DETALHES - O clube possui sete chalés e duas casas totalmente equipadas com sala de estar, TV, geladeira, roupas de cama e banho, além piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, mini-campo de futebol, academia ao ar livre, playground, lanchonete de piscina, restaurante, estacionamento ao ar livre, calçadão para caminhada e uma grande área verde.

Clube possui sete chalés e duas casas para acomodação, além de campo, quadra poliesportiva, academia ao ar livre e muito mais

COMO CHEGAR - O Clube São Roque está localizado na Estrada do Carmo, 508, Bairro do Carmo, São Roque, e atende aos finais de semana e feriados das 8 às 17 horas. Confira as instruções para o caso de você ir de carro ou de ônibus ao Clube:

• CARRO - Rodovia Raposo Tavares na altura do km 45 (pegar a direita) saída Ibiúna-Piedade, contornar a rotatória, atravessar o viaduto sob a Rodovia Raposo Tavares e entrar á direita - Rodovia Bunjiro Nakao, no km 48 entrar á direita na esquina (Loja de Material de Construção Irmãos Marchi), na Estrada do Carmo, seguir em frente aproximadamente 3 km, chegará à entrada do Condomínio do Clube de Campo São Roque(Clube dos Oficiais da Polícia Militar).

• ÔNIBUS - Pegar ônibus da empresa COMETA no Terminal Barra Funda para São Roque (via Raposo Tavares). Pedir para descer no KM 45, em Vargem Grande Paulista (ponto de referência: Supermercado São Roque). Depois pegar o circular BAIRRO DO CARMO, pedir para descer na portaria do Clube de Campo São Roque (Clube dos Oficiais da Polícia Militar).

DÚVIDAS - Qualquer dúvida entre em contato com o Sintrasp e fale com nossos colaboradores ou diretores pelo telefone 4616.5716. Se preferir, venha pessoalmente! Estamos na rua Água Marinha,19 , Jardim Nomura, Cotia.

Lembre-se de fazer o exame de piscina para aproveitar ao máximo seu tempo no Clube São Roque; aproveite o benefício de associados