Fique atento ao período de recesso do Sintrasp
Sindicato funcionará até 20 de dezembro. Retornamos ao trabalho em 2 de janeiro

O Sintrasp informa aos Servidores que o expediente do Sindicato se encerra no dia 20 de dezembro, próxima quarta. Teremos um período de recesso para organizar e planejar as ações para iniciar 2019 ainda mais fortes. Dia 2 de janeiro voltaremos com o atendimento normal aos companheiros que vierem à subsede. Desejamos que todos tenham bas festas!

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "Que todos os companheiros possam ter um feliz Natal e próspero Ano Novo. São meus sinceros desejos a todos os Servidores. Reafirmo o voto de compromisso do Sintrasp na defesa do funcionalismo e vamos juntos buscar um 2019 melhor para o setor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja