Diretoria se reúne para debater ações de 2019
Encontro ocorreu na sede, em Osasco, e definiu diversas mudanças para o ano

A diretoria do Sintrasp se reuniu nesta manhã (29) para debater todo o plano de ação do Sindicato para o ano de 2019. O objetivo é de fortalecer ainda mais a entidade para conquistar bons avanços ao funcionalismo de Osasco e Cotia na Campanha Salarial. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, comandou o encontro.

PAUTA - O debate foi amplo e os principais assuntos foram em torno da Campanha Salarial, novos benefícios para os Servidores associados, campanha de filiação, novo cartão de vantagens, a elaboração de um guia com todas as parceriais disponíveis e muito mais.

Assista ao vídeo da reunião!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja