Fique atento a mudança no atendimento jurídico
Advogadas vão atender toda quarta-feira, das 8 ao meio-dia, por ordem de chegada

O SintraspCotia informa aos Servidores que o nosso atendimento jurídico, que era realizado toda quinta-feira, passará a ser realizado às quartas, das 8 horas ao meio-dia, por ordem de chegada. Nossas advogadas, Dras. Juliane e Vanessa, farão plantão gratuito aos Servidores. Estamos na rua Água Marinha, 19, Jardim Nomura. Mais informações, ligue para o Sintrasp e fale com um de nossos colaboradores ou diretores pessoalmente ou ligue no telefone 4616.5746.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja

Dras. Juliane e Vanessa são as responsáveis por atender os Servidores na subsede SintraspCotia. Agora, o atendimento é toda quarta