Evento sobre a Reforma é grande sucesso
Palestras organizadas pelo Sintrasp reúnem dirigentes sindicais de nove cidades
 
Inscrições para Vestibulinho da Etec vão até 15 de maio, com vagas para Administração, Contabilidade e Desenvolvimento de Sistemas
 
O grande evento organizado pelo Sintrasp para destrinchar a Reforma da Previdência ocorreu ontem, dia 16 de abril, na Sala Osasco, e foi um grande sucesso. Ao todo cerca de cem pessoas estiveram presentes no local, entre dirigentes sindicais de nove cidades (Americana, Itaquá, Barueri, Itú, Itapevi, Suzano, Guarulhos, São Vicente, Cotia) e Servidores de Osasco e região.

O EVENTO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores) realizaram a abertura do evento. Logo em seguida, o primeiro palestrante Adalberto Regis das Neves Filho, diretor técnico e Recursos Humanos (RH) do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco) e especialista em Direito Previdenciário, falou sobre a Previdência da cidade.

Em seguida, o segundo palestrante Doutor Marcelo Menegatti dos Santos Cruz (OAB 239.503), Pós-graduado em Regimes Próprios de Previdência Social, ministrou sobre o combate que deve ser exercido contra a Reforma da Previdência.
 
 
Palestrantes da noite enfatizaram a importância de combater a proposta da Reforma da Previdência que tramita no Congresso
 
AVALIAÇÃO - Aires afirma: "Sem dúvida, como dirigentes, saímos das palestras munidos de sabedoria e conhecimento para lidar com as atrocidades do atual Governo, por meio do projeto da Reforma. Nossa missão agora é propagar o que aprendemos para os companheiros de trabalho e, principalmente, na base aos Servidores públicos. O trabalho de conscientização e mobilização de resistência deve ser amplo. Devemos lutar pelos nossos direitos".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho conclui: "Agradeço a presença dos dirigentes e Servidores neste grande evento organizado pelo Sintrasp. Precisamos entender sobre a Reforma para lutar contra o retrocesso. E as palestras serviram exatamente para isso. As entidades sindicais precisam se unir e protagonizar uma grande luta contra o pacote de maldades do Governo!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 
Presidente Toninho do Caps ao lado de Aires Ribeiro, líder da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos)


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza