Feira do Couro será nos dias 24 e 25 de junho
Adquira jaquetas, casacos, colsas, carteiras e cintos com ótimos descontos aos sócios

A fim de oferecer vantagens exclusivas para os Servidores associados, o Sindicato realiza novamente uma ação já conhecida pela categoria. Dias 24 e 25 de junho, das 9 às 19 horas, na sede do Sintrasp, ocorre a Feira do Couro, com peças direto de fábrica e em parceria com as lojas Coucheli. Serão diversas peças de roupas e acessórios em couro legítimo, como, jaquetas, bolsas, carteiras e cintos. Tudo em até 10 vezes com desconto em folha ou no cartão.

PRODUTOS - Com maior durabilidade e qualidade, os produtos em couro são essenciais em qualquer armário. Trazem elegância e sofisticação, além de remeter a um estilo mais rústico, que mescla o uso atual com a moda mais antiga. Venha conhecer a variedade de peças. Para mais informações, entre em contato com a Wiliana pelo WhatsApp (51) 996.671.333. Estamos na rua Água Marinha, 19, Jardim Nomura, Cotia. Aproveitem, Servidores!