Fique sócio e fortaleça a luta por melhorias
Servidor sindicalizado garante representatividade e benefícios exclusivos. Confira alguns!

O SintraspCotia é o único e verdadeiro representante legal dos Servidores de Cotia. Contudo, para termos força em nossas ações, é fundamental a participação efetiva dos trabalhadores. É por esse motivo que a sindicalização se torna primordial para fortalecer nossa luta. Por um valor simbólico, você ajuda no crescimento da entidade e ainda garante benefícios exclusivos.

VANTAGENS -
Sócios do SintraspCotia possuem direitos a atendimento Jurídico gratuito, serviço odontológico na própria sede com preços diferenciados, cartão de compras, descontos em diversos coméricios, e muito mais. Clique aqui e confira a lista de parceiros do Sindicato.

ASSOCIE-SE -
Mais informações, ligue para o Sintrasp e fale com um de nossos colaboradores ou diretores. Se preferir, entre em contato pelo telefone 4616.5746 ou vá pessoalmente à nossa subsede, que fica na avenida Água Marinha, 19, Jardim Nomura, Cotia/SP.

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO