Campanha Salarial 2020 já começou, Servidor!
Assembleia com toda a categoria será dia 13 de fevereiro, às 18 horas, na subsede Cotia

O SintraspCotia convoca todos os Servidores de Cotia para a primeira assembleia de 2020 referente à Campanha Salarial 2020. Será no dia 13 de fevereiro, com primeira convocação às 18 horas e segunda convocação às 18h30, na subsede Cotia (rua Água Marinha, 19, Jardim Nomura). É fundamental a presença de todos os trabalhadores!

FORTALEÇA NOSSA LUTA - A diretoria do Sindicato está empenhada em garantir avanços reais para o funcionalismo de Cotia. Contudo, para que isso se concretize, precisamos do apoio dos Servidores. Portanto, compartilhe a notícia, chame um colega de setor e não deixe de comparecer na assembleia para deliberarmos os primeiros passos de luta juntos!

POSIÇÃO DO SINTRASP - O presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “O serviço público tem sofrido muito nos últimos anos, não só em Cotia, como em todo País. Os Servidores, junto ao seu Sindicato, somam forças e evitam um grande retrocesso. Só deste modo vamos conseguir avançar nas reivindicações e tornar real nossas conquistas. Mas para isso contamos com você. VAMOS TODOS À LUTA”!