Parceria - Em Vida propicia oportunidade única
Empresa vai sortear dois pares de ingressos para o show do Paul McCartney

A nova parceira do Sintrasp com a Em Vida (clique aqui para saber mais), vai promover uma iniciativa inédita para agradar os Servidores que fizerem adesão de planos até o dia 11 de julho. Para todas as novas contratações vão concorrer um sorteio de dois pares de ingressos, no camarote da empresa, para o Show do Paul McCartney, em outubro, na arena Allianz Parque.

APRESENTAÇÃO - O show do ex-Beatle será no dia 15 de outubro, às 19 horas. A nova turnê foi lançada nos Estados Unidos em 2016, com 41 apresentações em 12 países e já foi visto por mais de um milhão de pessoas. A nova turnê One On One inclui produção redesenhada com apresentação das músicas populares mais amadas, e abrange toda a carreira do cantor.

PREMIAÇÃO - O sorteio vai acontecer no dia 12 de julho, nas dependências da Em Vida, em Osasco. Por isso, não perca tempo e faça agora mesmo a sua adesão. Reforçamos que apenas contratações realizadas até o dia 11 vão concorrer. Os diretores do Sintrasp vão acompanhar de perto a premiação e a conclusão da entrega para os ganhadores. Aproveite essa oportunidade.

CONTRATAÇÃO - Para contratar o serviço basta entrar em contato com a representante da Em Vida, a Elaine. Ligue para o telefone número 9.8986.3995 ou envie mensagem via WhatsApp, que a mesma retorna seu contato e responde as suas dúvidas sobre a rede credenciada, valores, coberturas etc. Aproveite os benefícios da parceria e deixe sua família amparada.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja