Setor público reúne para fortalecer ações
Líderes do Sintrasp vão a Mauá fortalecer encontro da Fesspmesp com dirigentes

Nosso presidente Toninho do Caps apresenta alguns avanços e as principais dificuldades enfrentadas pelos Sindicatos da região

Pautados por uma agenda de ações conjunta em prol do fortalecimento do setor público no Estado de São Paulo, organizada pela nossa Federação, a Fesspmesp, nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Carlos Ferreira estiveram hoje, 13 de julho, em Mauá, reunidos com lideranças sindicais de diversos municípios da região.

OBJETIVO - A meta do encontro foi apresentar resultados dos trabalhos, debater novas estratégias de atuação dentro das entidades, falar de iniciativas bem-sucedidas, comparar dificuldades e traçar com base nessas informações um novo plano combativo de
enfrentamento conjunto às Administrações mais truculentas. Vale lembrar que nosso
presidente Toninho do Caps é um dos coordenadores regionais escolhidos pela Fesspmesp.

QUALIFICAÇÃO - Além disso, outro ponto forte da reunião foram os detalhes sobre a Escola de Formação e Capacitação de Dirigentes, projeto em fase de conclusão, que tem como objetivo qualificar lideranças por meio de um conteúdo específico para realização de ações eficazes em prol dos Servidores. Na prática, visa ascender ainda mais a veia sindical dos dirigentes.

EIXOS - Sobretudo, os três eixos fundamentais que nortearam o encontro foram a Escola de Formação da Fesspmesp, projeto político para os próximos anos e a organização estrutural e política das Regionais. Toninho afirma: "Para nós é muito importante estar antenados, conscientes e amparados por uma entidade organizada como a Federação, pois isso reflete diretamente nas ações que podemos realizar em nossa base. Estamos no caminho certo!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja

Lideranças de diversas entidades estão unidas para combater maus administradores e buscar soluções em prol do setor público