Cotia participará da Campanha de Multivacinação
Será entre os dias 11 e 22 de setembro, em todas UBSs, para crianças de até 14 anos
 
Cuidar da saúde é algo essencial para obter qualidade de vida. Por esse motivo, informamos aos Servidores que a secretaria de Saúde de Cotia irá participar da Campanha Nacional de Multivacinação. Será entre os dias 11 e 22 de setembro, em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), e tem como alvo crianças de seis meses até adolescentes com 14 anos de idade.

DETALHES - Segundo o secretário de Saúde, Magno Sauter, será disponibilizada mais de dez tipos de vacinas, entre elas Hepatites, varicela, BCG (prevenção à tuberculose), HPV (todos os meninos com idade entre 11 e 14 anos, e as meninas entre 9 e 14 anos que ainda não tomaram a vacina). Entre os dias em que acontecera a Campanha, haverá o "Dia D", definido para 16, data essa em que todas as UBSs do município irão funcionar para atender a população.

Fique atento, Servidor, e não perca a oportunidade de vacinar seus filhos. Informe aos colegas do seu setor, amigos e familiares. Para mais informações clique aqui e acesse a página da Prefeitura. "Uma bela iniciativa da Prefeitura em se preocupar com a Saúde das crianças e adolescentes da cidade. Participem, companheiros", afirma nosso presidente Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja
conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale
com o Sindicato pelo telefone 4616.5746 ou pelo nosso e-mail contato@sintraspcotia.com.br
 


 
 
 
 

Colônia de Férias
Atendimento médico
Tratamento odontológico
Espaço da beleza