Novo site no ar | SintraspCotia atualiza plataforma para facilitar acesso pelo celular

Quem acessa o site do Sintrasp Cotia a partir de hoje (16) nota coisas diferentes. Mudamos o visual, estamos mais “cleans” e também colocamos uma roupagem diferente em nosso material disponível aqui no Portal do Servidor. Só que quem acessa pelo celular nota isso ainda de forma mais gritante, uma vez que repaginamos nossa plataforma que agora é 100% compatível para leitura em dispositivos móveis.

Essa facilidade só foi possível ser implementada após estudo entre a direção do Sindicato e a Agência de Comunicação Grita São Paulo. A empresa é responsável pelo audiovisual da nossa entidade e harmonizou os conteúdos primordiais para termos aqui no site, de modo a facilitar o acesso do Servidor.

Nosso presidente Toninho do Caps comenta:

Este mês completamos três anos de um site exclusivo para Cotia no ar. Era uma reivindicação de vários Servidores nos postos de trabalho. Atendemos ao pedido e conseguimos fazer a informação chegar de forma muito mais rápida e certeira aos trabalhadores. Curtam o novo site e compartilhem com os amigos. Queremos melhorar sempre!